Incentivos Fiscais

Atualmente, a Elektro realiza aportes às leis: Federal de Incentivo ao Esporte, Lei Rouanet, PROAC e FMDCA.

Antes de inscrever seu projeto, leia nossa Diretriz para Patrocínios Incentivados para compreender os critérios de seleção da Elektro.

PROCESSO ABERTO PARA PROJETOS 2018:

O prazo para o envio dos projetos de Lei Rouanet e Lei Federal de Incentivo ao Esporte é 20 de novembro de 2017. O Processo Seletivo 2017 analisará apenas projetos que ocorrerão em 2018. Para os projetos de ProAC e Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, será anunciada, por meio deste site, a abertura para o recebimento de projetos em 2018.

Já conheceu a nossa diretriz? Então clique aqui, preencha o formulário e envie seu projeto para sustentabilidade@elektro.com.br. 

O assunto do e-mail deverá conter o nome do projeto e a lei referente, conforme o exemplo: ROUANET_Nome do Projeto. Lembre-se de anexar, além do formulário, toda a documentação necessária para avaliação, indicada no item 5.2 da Diretriz para Patrocínios Incentivados.

À Elektro é garantido o direito de desconsiderar projetos envolvidos em questionamentos legais relacionados à autoria e/ou o controle das pessoas jurídicas candidatas. Importante: O envio de projetos não garante a seleção dos mesmos.