Internação Domiciliar

Na sua residência existe uma pessoa que depende de equipamentos elétricos indispensáveis à vida?

Quando ocorre a falta de luz por um defeito na rede ou pelo clima, as residências que possuem clientes que dependem desses equipamentos tem o reestabelecimento da energia priorizado.

Além disso, quando for necessário realizar um desligamento programado para manutenção ou melhoria da rede, clientes nessa situação receberão um aviso personalizado por carta ou e-mail, com antecedência mínima de cinco dias úteis, informando a data e hora de interrupção.

Mas para ter direito a esse atendimento diferenciado, é importante que você nos informe sobre essa condição especial e faça o cadastro da sua unidade em uma categoria especial.

Como se cadastrar?

Fale com a gente através de um dos nossos canais de atendimento ou vá até uma das nossas Lojas de Atendimento com os seguintes documentos:

  • RG e CPF do titular da conta contrato;
  • RG e CPF do beneficiário, quando for o caso;
  • Atestado subscrito por profissional médico, constando obrigatoriamente: número do CID, número do CRM e prazo de utilização dos equipamentos.

Observação: Na inexistência do RG, o cliente poderá apresentar outro documento de identificação oficial com foto.