
Canais de atendimento
Veja aqui os canais de atendimento que disponibilizamos para a sua casa e os principais serviços em cada um deles.
Principais serviços disponíveis em cada canal de atendimento
O Elektro Fácil, nosso aplicativo gratuito, permite que você acesse de forma prática diversos serviços, como autoleituras, vistorias por foto, cadastro para recebimento ou cancelamento de conta de luz por e-mail, inclusão ou exclusão do débito automático, solicitação do código de barras da conta ou de 2º via para impressão ou envio por email, avisos de desligamento programado e de falta de luz, atualização cadastral de telefone ou email, acompanhamento de solicitações, consulta de datas de leituras, histórico de consumo e consulta para débitos ou previsão de corte. Baixe já o aplicativo no Google Play ou na Apple Store. Ele está disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.
Com comodidade e facilidade, você pode utilizar de forma segura vários serviços que selecionamos para você.
Se o acesso ao site for realizado através de celular ou tablet você será direcionado ao mini portal com os principais serviços, como débitos, religação e inclusive informar a falta de luz.
Serviços disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana.
Você também pode solicitar informações, serviços, registrar elogios ou reclamações através do nosso e-mail.
Envie a sua solicitação para atendimento@elektro.com.br informando o seu “código” para facilitar sua identificação.
Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.
Se preferir, acesse nosso chat e esclareça suas dúvidas ou solicite informações e orientações sobre serviços.
Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.
Com o atendimento gratuito via SMS, você pode solicitar nossos serviços pelo celular a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta enviar uma mensagem de texto com o “nome do serviço”, protocolo ou o número do seu código de cliente - disponível na sua conta de luz - para o número 26530. Também é possível efetuar serviços apenas com o número do seu CPF/CNPJ. Veja como é fácil:
- Aviso de falta de luz = envie LUZ + seu código
- Consulta de débito pendente E 2ª via = envie DEBITO + seu código
- Autoleitura do relógio de luz = envie LEITURA + seu código
- Religação após o pagamento = envie RELIGA + seu código
- Acompanhe seus pedidos = envie PEDIDO + protocolo
#dicaElektro: grave os números 26530 e o código em seu celular
Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.
Se preferir solicitar os nossos serviços através da URA (Unidade de Resposta Audível), ou registrar a sua manifestação com um de nossos agentes de relacionamento, utilize o atendimento gratuito via telefone 0800 701 01 02. Se você é portador de deficiência auditiva e/ou de fala, acesse o nosso atendimento pelo telefone 0800 701 01 55, mas lembre-se que é necessário utilizar um aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.
Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.
A Elektro disponibiliza atendimento presencial em todas as cidades de sua área de concessão. Veja abaixo o endereço e horário de atendimento na sua cidade:
Em algumas das cidades listadas, disponibilizamos também um totem para autoatendimento no interior do nosso espaço de atendimento presencial. Aproveite e utilize mais esse canal: fácil, seguro e sem filas!
Veja abaixo o endereço e horário de atendimento na sua cidade:
