Canais de atendimento

Veja aqui os canais de atendimento que disponibilizamos para a sua casa e os principais serviços em cada um deles.

 

Principais serviços disponíveis em cada canal de atendimento

 

Com comodidade e facilidade, você pode utilizar de forma segura vários serviços que selecionamos para você.

Se o acesso ao site for realizado através de celular ou tablet você será direcionado ao mini portal com os principais serviços, como débitos, religação e inclusive informar a falta de luz.

Serviços disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Você também pode solicitar informações, serviços, registrar elogios ou reclamações através do nosso e-mail.

Envie a sua solicitação para atendimento@elektro.com.br informando o seu “código” para facilitar sua identificação.

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Se preferir, acesse nosso chat e esclareça suas dúvidas ou solicite informações e orientações sobre serviços.

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

SMS

Com o atendimento gratuito via torpedo SMS, você pode solicitar nossos serviços pelo celular a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta enviar uma mensagem de texto com o “nome do serviço” e o seu “código” de cliente - que você encontra na sua conta de luz - para o número 26530. Veja como é fácil:

  • Aviso de falta de luz = envie LUZ + seu código
  • Consulta de débito pendente = envie DEBITO + seu código
  • Autoleitura do relógio de luz = envie LEITURA + seu código

#dicaElektro: grave os números 26530 e o código em seu celular

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Se preferir solicitar os nossos serviços através da URA (Unidade de Resposta Audível), ou registrar a sua manifestação com um de nossos agentes de relacionamento, utilize o atendimento gratuito via telefone 0800 701 01 02. Se você é portador de deficiência auditiva e/ou de fala, acesse o nosso atendimento pelo telefone 0800 701 01 55, mas lembre-se que é necessário utilizar um aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

A Elektro disponibiliza atendimento presencial em todas as cidades de sua área de concessão. Veja abaixo o endereço e horário de atendimento na sua cidade:

Em algumas das cidades listadas, disponibilizamos também um totem para autoatendimento no interior do nosso espaço de atendimento presencial. Aproveite e utilize mais esse canal: fácil, seguro e sem filas!

 

ATENÇÃO: Devido ao Dia do Trabalhador, não haverá atendimento presencial aos clientes na segunda-feira, 1º de maio.

 

Veja abaixo o endereço e horário de atendimento na sua cidade: