Canais de atendimento

Veja aqui os canais de atendimento que disponibilizamos para o seu negócio e os principais serviços em cada um deles.

 

Principais serviços disponíveis em cada canal de atendimento

 

Com comodidade e facilidade, você pode utilizar de forma segura vários serviços que selecionamos para você.

Se o acesso ao site for realizado através de celular ou tablet você será direcionado ao mini portal com os principais serviços, como débitos, religação e inclusive informar a falta de luz.

Serviços disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Você também pode solicitar informações, serviços, registrar elogios ou reclamações através do nosso e-mail.

Envie a sua solicitação para atendimento@elektro.com.br (baixa tensão) ou atendimento.personalizado@elektro.com.br (média e alta tensão) informando o seu “código” para facilitar sua identificação.

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Se preferir, acesse nosso chat e esclareça suas dúvidas ou solicite informações e orientações sobre serviços.

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

SMS

Com o atendimento gratuito via torpedo SMS, você pode solicitar nossos serviços pelo celular a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta enviar uma mensagem de texto com o “nome do serviço” e o seu “código” de cliente - que você encontra na sua conta de luz - para o número 26530. Veja como é fácil:

  • Aviso de falta de luz = envie LUZ + seu código
  • Consulta de débito pendente = envie DEBITO + seu código
  • Autoleitura do relógio de luz = envie LEITURA + seu código

#dicaElektro: grave os números 26530 e o código em seu celular

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Se preferir solicitar os nossos serviços através da URA (Unidade de Resposta Audível), ou registrar a sua manifestação com um de nossos agentes de relacionamento, utilize o atendimento gratuito via telefone:

- Baixa tensão: clientes conectados em tensão 127V/220V como residências, comércios, pequenas indústrias, atividades rurais, etc. e sem transformador particular

0800 701 01 02 (ligação gratuita)

- Média e alta tensão: clientes conectados em tensão igual ou superior a 2,3kV, com carga instalada superior a 75.000W e transformador particular

0800 701 01 03 (ligação gratuita)

 

Se você é portador de deficiência auditiva e/ou de fala, acesse o nosso atendimento pelo telefone 0800 701 01 55 (ligação gratuita), mas lembre-se que é necessário utilizar um aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

 

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

A Elektro disponibiliza atendimento presencial em todas as cidades de sua área de concessão. Veja abaixo o endereço e horário de atendimento na sua cidade:

Em algumas das cidades listadas, disponibilizamos também um totem para autoatendimento no interior do nosso espaço de atendimento presencial. Aproveite e utilize mais esse canal: fácil, seguro e sem filas!

Veja abaixo o endereço e horário de atendimento na sua cidade: