Troca de titularidade

Para realizar a troca de nome do(a) responsável pela conta de energia, é preciso seguir as condições básicas e apresentar os documentos informados no documento abaixo:

Documentos - Troca de Titularidade [PDF]

Com tudo em mãos, envie as cópias digitalizadas dos documentos informados para o nosso WhatsApp (19) 2122-1696 ou dirija-se até algum dos postos de atendimento presencial da sua cidade.

Um terceiro, maior de idade, também consegue fazer a troca de titularidade, desde que apresente seus documentos pessoais (CPF e RG), cópia desses mesmos documentos (CPF e RG) em nome do novo titular e procuração simples ou de plenos poderes (sem a exigência do reconhecimento de firma).

O serviço poderá ser negado caso o novo titular possua débitos com a gente, mesmo em outros endereços. E em caso de débitos no imóvel em nome do antigo titular, será necessária a apresentação de documentação que comprove a não responsabilidade do novo titular pelos débitos.

Imóveis classificados como comercial ou industrial e que tiverem sucessão comercial (transferência do poder e capital, compra ou incorporação da empresa), assumirão os débitos vinculados ao antigo titular.