9ª Edição - ENF 2017

A Elektro realizou a 13ª edição do Prêmio Fornecedor, evento que reúne empresas parceiras consagradas, com o intuito de reconhecê-las pelos serviços prestados e pelo fornecimento de materiais. Neste ano, 11 empresas foram premiadas e outras quatro receberam a homenagem como destaque, fortalecendo ainda mais nossa parceria de sucesso.

Para isso, a distribuidora avaliou as empresas nos seguintes quesitos: Atendimento, Infraestrutura, Logística, Desempenho, Qualidade e Pontualidade. Nesta edição, o prêmio contou com uma novidade: a distribuidora adotou a metodologia de avaliação do Great Place to Work e reconheceu três empresas na categoria Qualidade da Gestão, na vertente pessoa.

Este foi um momento marcante para a Elektro e para os parceiros de negócios. “O prêmio é uma forma de sempre renovarmos as nossas alianças e as energias, com o objetivo de alcançar um propósito maior que é a evolução, como pessoa, empresa e país. Para isso, contamos com os nossos parceiros”, compartilhou Simone Borsato, Diretora Executiva Financeira e de Relações com Investidores.

A cerimônia também contou com a participação do Diretor de Compras do Grupo Iberdrola, Asís Canales, que destacou em seu discurso a importância do evento. “Este momento reflete o compromisso e a proximidade entre a Iberdrola e os seus fornecedores”, pontua.

Na ocasião, Asís também reforçou a importância da adoção do Sistema de Gestão Integrado, nos aspectos da Qualidade (ISO 9001), Meio Ambiente (ISO 14001) e Segurança e Saúde Ocupacional (OHSAS 18001), para a melhoria do desempenho dos fornecedores. As empresas que detém essas certificações mostram o comprometimento com a qualidade da gestão de serviços e produtos. O Diretor parabenizou todos os participantes dizendo que o melhor troféu é ganhar um pedido de compra da Elektro.

O tema central do evento foi “Reinvenção”, com o objetivo de identificar oportunidades de mudanças e buscar formas de ser mais produtivo e competitivo em um cenário econômico desafiador em que estamos inseridos atualmente. Com esse foco, o convidado Eduardo Gouveia, CEO da Cielo, maior empresa de pagamento eletrônicos da América Latina, falou sobre a reinvenção de processos e principalmente, sobre o relacionamento. “Hoje as pessoas são os principais ativos das empresas”, reconheceu o CEO.

Foi com essa energia que mais uma edição do Prêmio chegou ao fim!

Confira abaixo os finalistas e os premiados de cada categoria e destaques em 2017:

• Serviços de Redes e Subestações

- LET LINHAS ELÉTRICAS DE TRANSMISSÃO

•  Serviços Operacionais e Administrativos

- REGISPEL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE BOBINAS

•  Tecnologia da Informação

- PREMIER IT

•  Transformadores, Cabos e Postes

- CORDEIRO CABOS ELÉTRICOS

•  Materiais e Ferramentas

- INCESA INDÚSTRIA DE COMPONENTES ELÉTRICOS

•  Especiais e de Medição

- V2 INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS

• Instituições Financeiras

- BANCO ITAÚ

• Empresas de Pequeno e Médio Porte

- ARBOREA PLANEJAMENTO PROJETO E CONSULTORIA

• Gestão da Qualidade – Vertente Pessoas

- Pequeno Porte: GIGTECH FERRAMENTARIA

- Médio Porte: INDEL BAURU

- Grande Porte: PROVIDER SOLUCOES TECNOLOGICAS

• Destaques:    

- Evolução: GLOBALSAT DO BRASIL

- Sustentabilidade: CLEANIC

- Inovação: ZILMER

- Segurança: CARAMURÚ

Renovação Cadastral

Para  agilizar a realização de negócios, mantenha seus dados cadastrais atualizados.

A renovação cadastral ocorre a cada  12 meses,sendo obrigação de todos os fornecedores que possuem contrato, pedido ou tenham interesse em participar de cotações junto à Elektro manter seus cadastros em dia no sistema gerido pela Achilles, nossa parceira na gestão dos dados cadastrais.

Para consultar sua condição de cadastro, entre em contato pelo e-mail repro.brasil@achilles.com ou no telefone + 55 21 3344-6333.