10ª Edição - ENF 2017

Desafios da igualdade de gêneros

A igualdade de gêneros está na pauta das discussões do mundo. A ONU (Organização das Nações Unidas) atenta a esta temática elaborou o ranking mundial, no qual o Brasil está na 92º posição dentre 159 países. Neste sentido, alcançar medidas justas e igualitárias é um caminho a ser percorrido com esforços de toda a sociedade. Então, esse se tornou um dos desafios assumidos pelo Grupo Iberdrola, incluindo a Elektro.

Para a Elektro ter um ambiente diverso, onde homens e mulheres têm as mesmas oportunidades significa obter resultados reais com pluralidade em conhecimento e experiências.  Desta forma, é essencial garantir que as práticas de igualdade sejam expandidas. As empresas e colaboradores devem ter real noção sobre o tema e envolvê-lo nas discussões. Por exemplo, você sabe como a atuação da companhia onde você trabalha pode fazer a diferença e contribuir para reverter essa realidade? Com certeza boas iniciativas podem ser desenvolvidas e excelentes resultados serão colhidos, através da diversidade de gêneros.

Como fornecedor e parte importante dos negócios nacionais, vocês têm capacidade para transformar. Então, que tal dar mais movimento para essas ações? A Elektro, que valoriza esta ação, incentiva nossos parceiros nesta prática!

A Elektro agora é Neoenergia

Em agosto de 2017, O Grupo Iberdrola concluiu a uma das operações corporativas mais importantes de sua história com a incorporação no Brasil de todos os negócios da empresa Elektro Holding na Neoenergia, criando o maior grupo do setor elétrico no Brasil e na América Latina com 13,4 milhões de unidades consumidoras, atendendo população superior a 34 milhões de pessoas.

Você também faz parte desta nova etapa!