Ouvidoria

Falando a gente se entende!

Nossa Ouvidoria se empenha em acolher as manifestações dos nossos clientes proporcionando análises e soluções rápidas e efetivas para as solicitações ou reclamações não atendidas em primeiro nível na Distribuidora. Por isso, contamos com uma equipe treinada que irá conduzir as tratativas de todas as solicitações que chegarem até nós.

Respeitando a orientação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a Ouvidoria deve ser acionada como última instância de assistência na Distribuidora. Assim, inicialmente é preciso que você registre sua solicitação ou reclamação em um dos nossos canais de atendimento.: Fique de olho no nosso fluxo de atendimento:

Ainda não realizou o primeiro passo? Clique aqui e escolha o melhor canal para registrar sua solicitação.
Caso já tenha registrado a reclamação e esta esteja fora do prazo ou discorde do parecer enviado, não se preocupe! A ouvidoria está aqui para você! Basta entrar em contato através de um dos canais abaixo.


VEJA DETALHES SOBRE OS NOSSOS CANAIS DE OUVIDORIA:

• Internet: Agência Virtual / Ouvidoria - Clique aqui e acesse.

• Atendimento Telefônico: 0800 012 4050
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

• Correspondência: Enviar carta para Rua Ary Antenor de Souza, 321. Jardim Nova América, CEP 13053-024 – Campinas – SP.

• Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Neoenergia Elektro - Sala da Ouvidoria - Térreo (Sob agendamento pelo 0800 012 40 50).

Já fez seu registro de manifestação na Ouvidoria? Fique de olho! Te responderemos, em até 15 dias corridos, com as análises realizadas e as providências adotadas (se necessário for) em relação à sua manifestação - conforme determinação da Aneel.

Quer registrar sugestões, elogios ou denúncias sobre os serviços prestados pela Distribuidora? A ouvidoria também está disponível para esses atendimentos.


Conte sempre com a gente!