Lei de Incentivo ao Esporte e Lei Rouanet

Captacão de recurso para projetos

Para participar do processo de seleção, o proponente deve apresentar no mínimo 03 projetos, já aprovados pelo Ministério do Esporte, para Lei de Incentivo ao Esporte, e Ministério da Cultura, para Lei Rouanet. Devem enviar junto a proposta técnica uma cópia da publicação no Diário Oficial + Certificado de aprovação de cada projeto proposto.

As propostas deverão ser enviadas seguindo o modelo do formulário F-COE-016 (clique aqui para baixá-lo), com o máximo de informações.
É importante ressaltar que os projetos serão avaliados por meio deste formulário e aqueles que não seguirem o padrão do F-COE-016, serão desclassificados.

As propostas deverão ser enviadas ao e-mail sustentabilidade@elektro.com.br.

Os projetos devem seguir as seguintes premissas:
- Estarem alinhados à missão e visão da Elektro;
- O público-alvo do projeto deve, necessariamente, estar alocado na área de concessão da Elektro.

Serão considerados critérios de seleção:
- Os proponentes serão escolhidos de acordo com o valor cobrado para gerenciamento do projeto (sempre representando uma porcentagem do valor total do projeto). A cada novo projeto a contratada deverá apresentar a planilha de custos aberta, evidenciando o fee negociado nesta contratação;
- Aprovação do projeto no diário oficial;
- Municípios de abrangência do projeto;
- O número de municípios beneficiados;
- O número de pessoas beneficiadas;
- Perenidade do projeto;
- Apresentar ganhos de imagem para a Elektro durante a divulgação e execução do projeto;
- O proponente será responsável pela Comunicação/ Divulgação/ Assessoria de Imprensa do projeto, porém todas essas ações devem, obrigatoriamente, ser alinhadas e aprovadas pela Gerência de Comunicação Empresarial e Gerência de Sustentabilidade da Elektro.
- Promover a educação e processo de formação por meio do esporte;
- Maleabilidade na estrutura do projeto;
- Alinhamento com a estratégia da Elektro: Gestão Humana e Sustentável, Eficiência no Uso dos Recursos e Inovação Tecnológica e de Processos.

Importante:
Os projetos aprovados pela Elektro preencherão um termo de patrocínio e receberão o recurso de acordo com o valor disponível para o ano vigente.
Caso o recurso disponível seja menor que o número de projetos selecionados, a Elektro definirá quais projetos receberão o aporte.
Os projetos que não receberem o aporte durante o ano vigente terão o termo de patrocínio automaticamente rescindido.