Troca de nome do titular da conta

Para a troca de nome do responsável pela conta de luz, há necessidade de apresentação dos documentos CPF e RG (ou outro documento oficial com foto) ou CNPJ juntamente com um documento constitutivo. Para isso, encaminhe a sua solicitação anexando cópia digitalizada dos documentos citados para atendimento@elektro.com.br ou dirija-se até o nosso atendimento presencial em sua cidade.

Um terceiro, maior de idade, conseguirá fazer a troca de nome desde que apresente seus documentos pessoais (CPF e RG), além da cópia desses mesmos documentos em nome do novo titular.

O serviço poderá ser negado caso o novo titular possua débitos com a gente, mesmo em outros endereços. E em caso de débitos no imóvel em nome do antigo titular, será necessária a apresentação de documentação que comprove a não responsabilidade do novo titular pelos débitos.

Os imóveis classificados como comercial ou industrial e que tiverem sucessão comercial (transferência do poder e capital, compra ou incorporação da empresa), assumirão os débitos vinculados ao antigo titular.