Ressarcimento de danos não elétricos

Para solicitar o ressarcimento de danos não elétricos (Ex: mortalidade de animal, danos em veículos, perda de produtos perecíveis, entre outros) provocados por algum incidente na rede elétrica, preencha com atenção as informações solicitadas no Formulário de Danos Não Elétricos, disponível no final da página.

É muito importante que as informações solicitadas no formulário sejam preenchidas corretamente, de forma legível e completa (com todos os detalhes possíveis).

A solicitação deve ser realizada pelo titular ou representante legal da unidade consumidora. Caso a conta de luz não esteja em seu nome, é preciso realizar a troca da titularidade ou entregar uma procuração, com firma reconhecida, no atendimento presencial da Elektro em sua cidade.

Se preferir, solicite a troca da titularidade ou a entrega da procuração, com firma reconhecida, enviando um e-mail para atendimento@elektro.com.br. Não se esqueça de anexar a cópia digital de todos os documentos necessários, como CPF, RG e a procuração.

RESPOSTA (resultado da análise do pedido) e PAGAMENTO

Depois de efetuada a solicitação, o resultado da análise será comunicado por correspondência.O prazo de resposta, contados a partir da data de protocolo da solicitação, é de 120 (cento e vinte) dias corridos.

Caso o pedido seja aprovado, o reembolso será efetuado dentro do prazo estipulado acima. Vale lembrar que a solicitação de ressarcimento de danos não elétricos deverá ser registrada no atendimento presencial da Elektro em sua cidade.