6ª Edição - ENF 2016

Elektro e Sebrae: parceria que gera oportunidade de desenvolvimento

Investir no desenvolvimento dos fornecedores é essencial para estreitarmos o relacionamento com os nossos parceiros e fortalecer a Filosofia de Gestão da Elektro, pautada pelo compartilhamento de conhecimento e informações.

Realizados na companhia há quatro anos, os cursos de capacitação do Sebrae são exemplo deste investimento. Em 2016, na última semana de setembro, entre os dias 27 e 28, aconteceu mais uma edição dos cursos, que contou com a participação de treze fornecedores e abordou o tema Gestão de Finanças. A iniciativa faz parte do Programa “Na Medida”, desenvolvido pela entidade com foco em potencializar o relacionamento e a efetividade das empresas parceiras.

“O curso é mais uma oportunidade de aprendizado proporcionada pela Elektro. A didática e o conteúdo foram de grande valor para todos. A atitude proativa da empresa, além de gerar conhecimento aos participantes, aproxima os fornecedores da companhia”, comenta Carla Barichello, Representante Comercial da Estre.


 Fornecedores participantes do treinamento em setembro de 2016.

 

O final do ano está próximo. Nesta época, é comum a Elektro receber brindes dos nossos fornecedores. Já conhece nosso Código de Ética? Confira algumas informações importantes para que esse momento de confraternização seja tranquilo!

Segundo o Artigo 20 do Código de Ética, poderão ser aceitos pelos colaboradores da Elektro:
- Brindes de valor irrelevante ou simbólico;
- Que representem sinais de cortesia;
- Brindes comerciais usuais que não estejam proibidos pela lei.

Qualquer outro brinde que não  se encaixe nas características acima não poderão ser aceitos pelos colaboradores. Também não poderão ser recebidos qualquer brinde ou presente que influenciem na tomada de decisão nem dinheiro dos fornecedores, mesmo que seja uma forma de empréstimo e/ou adiantamento.

Em caso de dúvidas, consulte a Diretoria de Compliance, acesse nosso Código de Ética ou fale com um de nossos Analistas de Compras.