4ª Edição - ENF 2016

Relatório de Sustentabilidade Elektro

Divulgamos anualmente nossos principais resultados, ações e práticas com o objetivo de manter um relacionamento transparente com você. Saiba mais.

Você conhece os principais resultados da Elektro? Nossos investimentos e a tendência para os próximos anos?


A Elektro possui uma estratégia de sustentabilidade baseada em três pilares: gestão HUMANA e sustentável, EFICIÊNCIA no uso dos recursos e INOVAÇÃO tecnológica.


“Por acreditarmos e praticarmos esses pilares, podemos a cada dia melhorar e compartilhar aquilo que temos de melhor: a energia de nossas pessoas para alcançar grandes e sustentáveis conquistas!”, destaca Simone Borsato, Diretora Executiva Financeira e de Relações com Investidores.


Hoje divulgamos o nosso Relatório de Sustentabilidade!  Nele reunimos os resultados da empresa, as conquistas e desafios do último ano, as metas e expectativas para o próximo ciclo e muito mais. Conhecer este material pode torná-lo mais competitivo para o fornecimento de materiais e serviços para a nossa empresa.


E você? Também já tem um Relatório de Sustentabilidade para a sua empresa?
Por meio dele você conhecerá ainda mais sobre o seu negócio, poderá medir seus resultados e evolução de práticas e ainda buscar melhorias e tornar sua empresa cada vez mais estratégica e sustentável.

Clique aqui e conheça nossos resultados.

A Elektro tem um compromisso permanente e transparente com a aplicação de práticas de governança éticas, além da manutenção, desenvolvimento e supervisão de políticas de compliance em todos os setores de sua atuação.

Confira nossos principais pilares conforme o Código de Ética:

• Ética: desenvolver relações comerciais que sejam coerentes com os princípios de ética empresarial e gestão transparentes;
• Práticas de trabalho: respeitar a proteção dos direitos humanos e trabalhistas fundamentais, reconhecidos internacionalmente, dentro do seu âmbito de influência;
• Saúde e Segurança: proporcionar um ambiente de trabalho seguro, cumprindo os requisitos estabelecidos sobre prevenção de riscos no Trabalho;
• Meio Ambiente: manter uma abordagem preventiva que favoreça o meio ambiente, incentivando iniciativas que promovam uma maior responsabilidade ambiental;
• Qualidade e Segurança do produto: incentivar a melhoria contínua na qualidade dos produtos e serviços fornecidos;
• Subcontratação: garantir o cumprimento destes requisitos por parte dos seus colaboradores e subcontratadas.

Contamos com você para continuarmos com uma relação de confiança, proximidade e transparência!